Logo RTM

Compartilhe

WhatsApp para Suporte Técnico
PorRTM

Buscando facilitar ainda mais o atendimento técnico aos clientes, a RTM criou um novo canal: o Suporte WhatsApp.

Por meio do aplicativo será possível abrir novos chamados e acompanhar o status deles, a qualquer hora do dia.

O Suporte WhatsApp é mais um braço do Service Desk, sistema que cadastra as solicitações com as áreas técnicas, proporcionando mais autonomia e transparência aos usuários na resolução de problemas.

Apenas pessoas cadastradas poderão ter acesso ao canal. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relações com Cliente pelo e-mail relacoescomcliente@rtm.net.br ou telefone (21 ou 11) 2102-7828.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    A imagem mostra uma foto do gerente de Segurança da Informação da RTM, Renan Barcelos, sorrindo. Ele veste um terno cinza escuro. No canto inferior direito, há um grafismo em vermelho com a pergunta "Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?".
    Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?
    Imagem de homem pensativo a frente de um laptop dentro do grafismo da RTM com a pegunta escrita ao lado: "O que são contêineres em uma cloud?"
    Como colocar soluções em contêineres em uma cloud?
    Imagem ilustrativa com Renan Barcelos, gerente de Segurança da Informação da RTM para ilustrar matéria sobre sua participação em um Painel de evento sobre Cibersegurança
    Barcelos integra painel sobre segurança