• RTM Voz • Hotline
Sua linha privada direta para instituições financeiras
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
• Hotline Nacional •
Solução de comunicação de voz através de uma linha direta, privada e segura entre Instituições Financeiras do mercado brasileiro. Oferece rápida integração com Banco Central e Secretaria do Tesouro Nacional.
A comunicação entre as partes é priorizada, evitando a ocupação da linha com outras chamadas.
Inclui o serviço de monitoramento que permite acompanhar o status de funcionamento das hotlines contratadas em esquema 24×7.
• Hotline Internacional •
A grande presença da RTM em quase todo território nacional permite que qualquer instituição financeira do País possa se comunicar com o exterior de maneira privada, rápida e segura.
Oferece conexão com os principais pólos econômicos do mundo, com destaque para Estados Unidos e Europa, com soluções customizadas para mais de 15 países.
• Hotline Trade (Acesso Remoto) •
Os usuários de hotline podem acessar de forma remota – seja de um site de contingência ou de casa – as linhas privadas da sua instituição, mantendo os níveis de governança exigidos pelo mercado para compliance.
Trade Remote Control
Permite ao usuário acesso a uma hotline por vez de forma remota, utilizando um telefone fixo ou celular, além de realizar chamadas externas para qualquer telefone. Todas as ligações são gravadas e armazenadas para efeito de compliance, atendendo a Circular da CVM nº2/2020.

Trade Remote Web Lite
Permite ao usuário o acesso às hotlines por meio de uma plataforma web, que possibilita o controle das linhas. O trader pode selecionar mais de uma hotline para ouvir informações e escolher com qual deseja negociar de maneira privada, sem que os demais envolvidos ouçam a chamada ativa.
A plataforma web pode ser acessada via computador, tablet ou smartphone e, também, permite a realização de chamadas externas. Todas as ligações são gravadas e armazenadas para efeito de compliance, atendendo a Circular da CVM nº2/2020.

Hotline Multi-Way
Permite adicionar uma ou mais pontas em uma hotline, para o compartilhamento da linha entre usuários de uma mesma instituição em localidades distintas. Todas as ligações são gravadas e armazenadas para efeito de compliance, atendendo a Circular da CVM nº2/2020.
