RTM SaaS

WTM Financial

O WTM Financial é uma solução de controle de uso e gravação de Skype ideal para empresas do setor financeiro que precisam armazenar toda comunicação entre funcionários e seus contatos, em cumprimento das exigências e regras de Compliance da CVM (Instrução nº 505/11), BM&F Bovespa (PQO), ANBIMA (diversos códigos) e outros.

A solução WTM Financial está hospedada no Data Center da RTM para garantir segurança e a gravação centralizada de chamadas e chats através da Extranet Privada. A operacionalização do serviço é toda feita pela equipe própria de profissionais especializados da RTM.

O WTM Financial é composto basicamente de:

  • Portal de Gerência (disponível na Extranet da RTM);
  • Agentes WTM (instalados nas estações de trabalho).

Recursos para chats Skype

  • Gravação e reprodução ilimitadas de chats;
  • Monitoramento em tempo real;
  • Prazo de armazenamento das conversas de 65 meses;
  • Pesquisa de chats por período, por usuário, por contato ou palavra-chave;
  • Acompanhamento de conversas em tempo real;
  • Gravação de conversas por Skype com Lync.

Recursos para chamadas Skype

  • Gravação e reprodução ilimitadas de chamadas;
  • Pesquisa por período, usuário e contato;
  • Downloads ilimitados das chamadas gravadas, em formato MP3 estéreo, para fácil compartilhamento;
  • Gravação de conversas por Skype com Lync e telefones convencionais.

Controle e Gerenciamento

  • Portal para administração do sistema e reprodução das conversas;
  • Múltiplos logins administrativos com diferentes permissões (de configuração e/ou consulta);
  • Definição de regras por usuário ou por grupo de usuários:
    • Permissão/bloqueio de chamadas e chats;
    • Ativação/desativação de gravação;
    • Permissão/bloqueio de transferência de arquivos.
  • Lista de contatos permitidos por usuário:
    • Integração com AD (Microsoft Active Directory) para importação de grupos;
    • Definição de regras por grupo de usuários;
    • Lista de conexões em andamento;
    • Lista de agentes WTM ativados.

benefícios

  • Suporte técnico especializado RTM;
  • Gravação centralizada em ambiente seguro;
  • A solução dispensa a utilização de servidor dedicado local, sendo necessário apenas instalar agentes WTM nas estações que serão controladas. (Estações Windows: versão Vista a versão 8);
  • Integração do AD (Microsoft Active Directory) ao WTM, utilizando um computador de sua própria rede local que tenha acesso ao AD.

WTM PARA THOMSON REUTERS

O WTM para Thomson Reuters é uma solução de armazenamento e consulta de conversas do Eikon Messenger ideal para empresas do setor financeiro que precisam armazenar toda comunicação entre funcionários e seus contatos externos, em cumprimento as normas, auditorias internas e para consultas futuras.

A solução WTM para Thomson Reuters está hospedada no Data Center da RTM para garantir segurança e os históricos são disponibilizados para consulta através de um portal de gerência da Extranet Privada da RTM. A operacionalização do serviço é toda feita pela equipe própria de profissionais especializados da RTM.

Gerenciamento

  • Portal para administração do sistema, busca e reprodução das conversas;
  • Múltiplos logins administrativos com diferentes permissões (de configuração e/ou consulta);
  • Relatório de importação das conversas Thomson Reuters via External Feeds.

benefícios

  • Suporte técnico especializado RTM;
  • Ativação imediata - a solução dispensa a utilização de servidor dedicado local ou de softwares nas estações;
  • Armazenamento ilimitado de conversas feitas pelo Eikon Messenger, inclusive os anexos, até 65 meses;
  • Quando utilizado em conjunto com o atual WTM Financial, permite a busca simultânea de conversas nos históricos de Skype e de Eikon Messenger;
  • Solução baseada em nuvem com implantação imediata e menor TCO, sem necessidade de preocupação com backup ou manutenção de hardware.