Notícias

Soluções RTM para operação remota

Diante da pandemia do Covid-19, a RTM adotou algumas medidas para manter os altos níveis de contingenciamento e governança dos clientes, pensando, especialmente, no trabalho remoto. O objetivo é facilitar o desempenho das operações, ajudando a manter sua conectada e produtiva, mesmo à distância. Conheça as soluções: 

A todos os usuários

rocket.chatComunicação colaborativa

Por três meses, será disponibilizada gratuitamente a plataforma de comunicação colaborativa rtm rocket.chat que oferece: bate-papo, vídeo, áudio e compartilhamento de arquivos. Inclui também LiveChat para site e integração com Whatsapp, Facebook Messenger, SMS, entre outros.

gravaçãoGovernança com mobilidade

Em parceria com a Claro/Embratel, a RTM oferece, em curto espaço de tempo e custo acessível, gravação direta na linha do celular, realizada pela operadora móvel.

 

Aos usuários de hotlines RTM

hotlineAcesso remoto de hotlines com gravação

As linhas privadas (hotlines) podem ser utilizadas normalmente no trabalho remoto, com telefone fixo ou móvel, além de realizar chamadas externas. Todas as ligações serão gravadas e armazenadas para efeito de compliance, atendendo a Circular da CVM nº 2/2020, que trata de plano de contingência para o mercado em razão do Covid-19.

multiplas chamadasFale com múltiplas linhas ao mesmo tempo

Por meio do acesso web, será possível controlar as hotlines, selecionando múltiplas linhas em qualquer dispositivo (computador, tablet ou celular). Na chamada ativa, o cliente poderá selecionar quantas linhas quiser para conversas em grupo ou individuais. Todos os canais são gravados e armazenados para efeito de compliance. 

 

Aos usuários do serviço de mesa de operações financeiras

desvio de ligaçõesDesvio de ligações

Aos clientes do rtm trade solution, mesa de operações financeiras, está disponível, de forma gratuita, a função de desvio de chamadas para celulares, mantendo a gravação na plataforma. 

A RTM deseja que sua empresa continue operando normalmente nesse momento tão crítico.

Para mais informações entre em contato com o consultor comercial que atende a sua instituição. 

• Mais notícias •

Happy Hour online com clientes

Como parte do programa de relacionamento da RTM, os happy hours realizados presencialmente foram reorganizados no formato online, em salas privadas virtuais, reunindo, nos dias 21 e 28 de maio,...

RTM realiza live sobre Sandbox

A RTM realizou sua primeira live, no YouTube, tendo como tema Sandbox. O evento online foi aberto ao público e reuniu especialistas e players do mercado financeiro para falarem sobre...