Notícias

cinco startups permanecem no programa - 26/06/2017

Desafio RTMDas 16 startups integrantes do Desafio RTM que participaram, na última semana de maio, de entrevistas com um grupo de executivos da Rede, cinco permanecem no programa, que busca soluções para o mercado financeiro que possam ser disponibilizadas na rede da RTM ou cloud privada. Elas foram avaliadas nos quesitos: produto, mercado, modelo de negócio e equipe.

A banca está analisando criteriosamente cada solução apresentada. Aquelas que tiverem mais aderência ao programa prosseguirão para o ciclo de mentorias. Os últimos estágios incluem desenvolvimento/adequação da solução e experimentação/ganho de escala.

O Desafio é mais uma iniciativa do Conecta RTM, programa de inovação aberta, que visa a interagir com o ecossistema tecnológico para promover a inovação nos negócios, antecipar tendências e mudanças no mercado, identificar oportunidades de novos produtos e serviços, gerando valor agregado para os clientes.

Acompanhe o andamento do Desafio RTM em www.rtm.net.br/desafio/

Conheça os projetos

Dataholics
Soluções em marketing baseadas na detecção dos produtos e serviços mais aderentes ao perfil dos consumidores, capturados através dos dados de redes sociais, sites visitados e informações demográficas. Serviço de validação de identidade e levantamento do potencial econômico dos consumidores e devedores, baseado em Social Score, para empresas de crédito e instituições financeiras.

DattaShield
Solução de monitoração de banco de dados críticos, capaz de capturar transações, detectar e alertar sobre comportamentos suspeitos através da aplicação de regras e filtros das transações.

LegalBot
Democratiza o acesso à inteligência regulatória com uso de machine learning na gestão do fluxo de normativos.

Monkey Exchange
Primeira plataforma de supply chain finance em ambiente competitivo, com funding de terceiros.

Rocket.Chat Tecnologia
Plataforma de chat para comunidades e empresas.