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Portal agrega novas informações - 19/05/2014

Além de abrir chamados, consultar o andamento e o histórico de ocorrências e atualizar dados cadastrais, os usuários também poderão, a partir de junho, visualizar documentos no Portal do Cliente, lançado em janeiro, com o objetivo de criar mais um canal para facilitar e agilizar a comunicação entre a RTM e as instituições.

Nesta primeira fase, foram incluídas as opções demonstrativos e documentos, onde os usuários poderão ter acesso a extratos e informações de utilização dos serviços de hotlines, audioconferência, videoconferência, voz corporativa nacional e internacional, VPN/IPsec e acesso discado.

Dentre as vantagens, destacam-se rapidez no atendimento, maior autonomia do cliente em questões administrativas, concentração de documentos em um único ambiente operacional, mais transparência nas ações dos técnicos na resolução dos problemas e a possibilidade de consulta ao movimento histórico, além de redução de tráfego de rede com a eliminação de envio/recebimento de e-mails. Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail relacoescomcliente@rtm.net.br.