Retrospectiva 2014 - 19/01/2015

É com imenso prazer que compartilho nesta edição especial as principais atividades realizadas em 2014, fruto de nosso empenho e dedicação em prol de um mercado financeiro cada vez mais ágil, dinâmico e seguro.

No âmbito externo, trabalhamos intensamente para tornar a infraestrura da Rede mais robusta, agregando novos serviços e produtos; firmamos parcerias; ampliamos a visibilidade da empresa participando de diversos eventos dirigidos ao setor. Criamos novos canais de atendimento e aplicamos pesquisa nos usuários para avaliar o grau de satisfação com a RTM. O objetivo é nos aproximar do cliente.

Internamente, investimos no projeto de governança corporativa, oferecendo ferramentas e instrumentos para que os gestores possam acompanhar de perto o desempenho da Rede. Ampliamos a área de Recursos Humanos que se dedicou a capacitar a equipe através de programas de educação corporativa.

Estruturamos ainda mais a casa para suportar o crescimento. Estamos animados a fazer sempre melhor. Quanto a 2015, fica a expectativa do 18º aniversário da RTM, quando reafirmamos nosso compromisso em estar ao lado dos nossos usuários, entendendo suas demandas, apoiando seus projetos, buscando inovações que contribuam para facilitar o dia a dia das instituições financeiras.

Agradecendo aos sócios ANBIMA e Cetip pela confiança e apoio incondicional, desejamos a todos que nos acompanharam em 2014 um Ano Novo muito especial, repleto de vibrações positivas.

André Mello
(Diretor Geral)

Leia a Retrospectiva 2014.