Clientes aprovam desempenho da RTM - 17/12/2014

A RTM recebeu dos clientes nota superior a 8.0 em uma escala de 10.0 para o seu desempenho geral, tendo 45% deles dado acima de 9.0. O resultado é da pesquisa de satisfação realizada durante o mês de outubro com 140 pessoas, entre gestores de TI e Telecom e representantes técnicos das instituições usuárias distribuídas por todo território nacional, com maior concentração nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

O objetivo foi avaliar a imagem e a força da marca da RTM no mercado, bem como aferir a satisfação dos usuários em relação aos produtos e serviços oferecidos, canais de atendimento e suporte, comunicação e provedores. O estudo revelou que a RTM é reconhecida como uma empresa que valoriza o relacionamento com os clientes e que conhece as necessidades do mercado.

Para André Mello, diretor geral da Rede, o resultado reflete a missão da RTM em prover ao setor financeiro serviços de tecnologia, com total segurança, alta taxa de disponibilidade, excelência técnica e atendimento diferenciado. “Vamos continuar trabalhando intensamente para nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e entender às suas necessidades, estabelecendo ações contínuas de relacionamento envolvendo todas as áreas de atendimento da RTM, incluindo a própria Diretoria. O objetivo é antecipar soluções economicamente viáveis que possam auxiliar o dia a dia das instituições.”

A pesquisa foi um dos critérios utilizados para a definição das prioridades estratégicas para 2015. Segundo Mello, os dados serviram de referência para estabelecer metas. “O estudo mostrou os pontos que precisam de aprimoramento e nos indicam a direção que devemos seguir daqui para frente. Ele será um instrumento de gestão importante para que a RTM atenda aos anseios dos usuários”, conclui.

Veja o resultado do trabalho.