Notícias

PSTI JD: RTM firma parceria estratégica - 14/02/2019

Utilizando infraestrutura da RTM, a JD Consultores, empresa com larga experiência no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o mercado financeiro e especialização na área de mensageria e compliance, passa a oferecer serviço de PSTI - Provedor de Serviço de Tecnologia da Informação no âmbito do Sistema de Pagamentos Brasileiro. As instituições com conta de liquidação poderão acessar o PSTI através de rede dedicada da RTM.

A solução permite compartilhar uma estrutura que atende a todas as exigências do Banco Central, com custo inferior ao de infraestrutura própria, para mitigar o risco de fraudes e inconsistências e introduzir melhorias nas cobranças bancárias.

Além do SPB (Sistema de Transferência de Reservas), o PSTI também oferece funcionalidades para a adesão ao NPC (Nova Plataforma de Cobrança), SLC (Sistema de Liquidação de Cartões), e, em breve, SERAP (Serviço de Recebíveis de Arranjos de Pagamentos) e SAR (Serviço de Agenda de Recebíveis).

Mais informações podem ser obtidas com o consultor comercial que atende a sua instituição ou pelo email comercial@rtm.net.br.