RTM fecha 2013 com balanço positivo - 14/01/2014

Esta edição especial apresenta um resumo das principais atividades da RTM em 2013. Foi um ano de intenso trabalho e grandes conquistas. Avançamos em diversas frentes, sempre pautados no compromisso de buscar soluções que simplifiquem o dia a dia dos nossos usuários.

Atendendo à demanda do mercado por contingência, a RTM concluiu dois importantes projetos: expandiu a capacidade do seu site de contingência em suas dependências em São Paulo e investiu em backbone próprio com tecnologia IP/MPLS.

No plano institucional, a RTM atuou junto ao Banco Central, participou de reuniões dos comitês de representação da ANBIMA e promoveu encontros do Comitê Estratégico de Tecnologia.

Com o objetivo de ampliar a visibilidade da marca entre os executivos de negócios do mercado financeiro, a RTM participou do 7º Congresso de Fundos de Investimento, realizado pela ANBIMA nos dias 14 e 15 de maio em São Paulo. Também esteve presente ao Ciab Febraban 2013, maior feira de tecnologia para o setor financeiro.

Os números alcançados são expressivos. Recebemos a adesão de 23 novos usuários, realizamos mais de 40 mil atendimentos, entre os setores NOC, Suporte, Relações com Cliente, Comercial e Cadastro, o que representa uma média mensal de mais de três mil contatos, entre esclarecimentos de dúvidas dos usuários, solução de problemas, gerenciamento proativo, além de acompanhamento do setor de RC, visitas da área Comercial e atualização cadastral.

No âmbito interno, trabalhamos para melhorar processos e procedimentos, com adoção de ferramentas de gestão e acompanhamento de planejamento estratégico e orçamento, além de gerenciamento eletrônico de documentos. Cumprimos as metas financeiras traçadas no planejamento estratégico, atingindo o volume de vendas, o EBITDA e o faturamento previstos.

São resultados como esses que nos animam a aceitar e superar mais desafios no ano que se inicia. Continuaremos a concentrar esforços para atender cada vez mais e melhor às demandas e necessidades do mercado financeiro em serviços de tecnologia, com excelência técnica e atendimento diferenciado. Essa é a nossa razão de existir. A todos que nos acompanharam em 2013, desejamos um Ano Novo grandioso.

André Mello
Diretor Geral