RTM oferece plataforma integrada de comunicação para mesas de operações - 13/07/2015

A RTM está lançando em parceria com a INOVAX, empresa brasileira de Engenharia Eletrônica e Telecomunicação fundada em 1989, o rtm trade solution as a service. Trata-se de uma plataforma integrada de comunicação e colaboração para Mesas de Operações Financeiras e Centros de Decisão, disponibilizada na extranet da RTM.

Comercializada como serviço, a solução possui recursos avançados para a arquitetura eficiente de chamadas simultâneas, criação e gerenciamento de conferências, gravação e reprodução de chamadas. Baseado em tecnologias de ponta e interface que permitem acesso a inúmeras facilidades de comunicação de voz, o sistema segue as melhores práticas do mercado, de forma a atender não apenas aos requisitos funcionais mas também garantir altos níveis de contingenciamento e governança.

A plataforma possibilita a manutenção de cadastros pessoais, automação de conferências e consultas a serviços de informação web. Dentre as vantagens da arquitetura adotada, encontra-se a centralização do banco de dados de usuários para todos os serviços, uma rede “core” independente da tecnologia de acesso.

Segundo a diretora Comercial e de Produtos da RTM, Adriane Rêgo, a RTM está sempre preocupada em oferecer soluções economicamente viáveis que facilitem o dia a dia das instituições financeiras. “Estamos buscando uma forma de reduzir custos na área de telefonia, sem perder as características fundamentais ao operador. Disponibilizamos a infraestrutura tecnológica necessária, bem como serviços de gerenciamento, monitoramento, segurança e disponibilidade do ambiente, para que a INOVAX forneça o serviço. Nosso principal diferencial é oferecer um meio de comunicação em nuvem privada, no qual o cliente dispõe de confiança e total segurança para realizar suas operações”, conclui a executiva.

Para mais informações, entre em contato com o consultor comercial que atende a sua instituição, pelo e-mail.