Notícias

Solução extra de segurança para usuários do rtm swift bureau - 13/07/2015

Os usuários do rtm swift bureau podem se beneficiar de um novo serviço, o rtm token, solução adicional de autenticação, que funciona como uma camada extra de proteção, além do login e senha de oito dígitos alfanuméricos já utilizados para acesso à aplicação dos serviços da SWIFT.

O dispositivo gera senhas dinâmicas de seis dígitos com validade predeterminada, garantindo que não sejam anotadas e reutilizadas posteriormente.

Disponível em duas versões, o rtm token e o rtm token application, os usuários podem optar pelo modelo de sua preferência, permitindo o uso simultâneo dos dois produtos por uma mesma instituição.

A solução pode ser adquirida em pacotes de 2, 5, ou 10 tokens. Para instituições que já possuem o rtm swift bureau, o serviço pode ser contratado de forma adicional.

Para mais informações, entre em contato com o consultor comercial que atende a sua instituição, pelo e-mail.

Veja as versões disponíveis

rtm token: Solução com aparelho físico, na qual a instituição poderá sempre deixar o fator de autenticação em poder do usuário ou local seguro, permitindo a utilização somente no momento oportuno. O dispositivo só pode ser cadastrado pelo usuário.

rtm token application: Solução com software, na qual o dispositivo pode ser instalado no terminal de acesso às aplicações SWIFT. Como o software fica instalado na máquina, possibilita o cadastramento de uma senha de acesso ao aplicativo para depois gerar as senhas.