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Portal do cliente inclui acesso ao SOC - 13/07/2015

A partir de agora, os usuários do Portal do Cliente também podem interagir com o SOC – Security Operations Center da RTM, abrindo chamados e consultando o andamento de ocorrências. Todas as atividades realizadas pelo técnico são registradas, garantindo o acesso ao histórico do evento desde o registro inicial até a sua conclusão.

Lançado em 2014, o Portal do Cliente é um canal de atendimento que tem por objetivo agilizar a comunicação entre a RTM e os usuários, oferecendo mais autonomia em questões administrativas, concentração de documentos em um único ambiente operacional e mais transparência nas ações dos analistas na resolução dos problemas, além de redução de tráfego de rede com a eliminação de envio/recebimento de e-mails.

Além do SOC, áreas de infraestrutura de TI, suporte SWIFT e NOC – Network Operation Center estão disponíveis na plataforma.

Para acessar o Portal, basta entrar em contato com a área de Relações com Cliente pelo telefone (21 ou 11) 2102-7828 ou e-mail, solicitando login e senha.