Notícias

Parceria Startup farm - 12/09/2016

Startup FarmA RTM é parceira da aceleradora Startup Farm no seu 17º programa de aceleração, que será realizado de 10 de setembro a 20 de outubro no Campus São Paulo, espaço do Google. O foco desta edição são startups ligadas a temas de tecnologia.

Pelo acordo firmado, a RTM participa na seleção das startups participantes e oferece profissionais para realizar mentorias durante o processo. Ao final, RTM e Farm promoverão evento com tema ainda a ser definido de acordo com interesse do mercado.

Para o Diretor Geral da RTM, André Mello, a iniciativa vai ao encontro da filosofia da empresa de buscar soluções tecnológicas que agreguem valor aos clientes.
Depois de uma seleção criteriosa de mais de 1000 startups, foram escolhidas 11 empresas para participar do programa, que está dividido em duas fases.

A primeira dura cinco semanas, na qual os jovens empreendedores participarão de uma série de atividades imersivas para validar o modelo de negócio, sendo preparados para gerenciar o crescimento da empresa. As startups também serão apresentadas a uma rede estratégica de mentores e investidores, que podem se tornar parceiros. Aquelas que tiverem melhor desempenho nas atividades terão a oportunidade de se apresentar ao mercado durante a Futurecom, evento de telecomunicações, internet e tecnologia da América Latina, que acontece entre os dias 17 e 20 de outubro, no Transamerica Expo em São Paulo.

Já na segunda etapa, as empresas terão acompanhamento, por até dois anos, na captação de investimentos e evolução das métricas.