Notícias

DE CARA NOVA - 12/09/2016

Com o lançamento do Programa Conecta RTM, a Rede aproveita para anunciar posicionamento mais abrangente e identidade visual mais jovem e moderna. Essa mudança reflete a essência da marca e traz seus principais atributos: tecnologia, segurança, inovação e relacionamento.

O intuito é associar a RTM a ideias e soluções e não somente a produtos, mostrando que a empresa passa a ter uma função bem mais ampla: não se trata apenas de fornecedora de serviços de telecomunicações e TI, mas de uma grande integradora entre o mercado financeiro e o ecossistema tecnológico.

Mais do que prestar um atendimento diferenciado e buscar excelência operacional, a nova comunicação pretende humanizar as relações: incentivar o empreendedorismo, estar perto dos usuários, trocar ideias, promover experiências, apresentar as novas tecnologias, discutir abertamente as tendências e abrir espaço para que o cliente seja agente ativo na criação de produtos e serviços.

A tipografia ganhou em modernidade, as cores foram suavizadas, sem perder de vista a confiança e a solidez fortemente reconhecidas, com a adoção de grafismo representado por elipses que remetem à multiplicação de conexões entre a RTM e o ecossistema tecnológico.