Notícias

Consultoria com o Gartner para desenvolver novos produtos - 09/06/2015

Sempre preocupada em antecipar soluções que visem a facilitar o dia a dia do setor financeiro, a RTM assinou contrato com o Gartner, líder mundial em pesquisa de mercado sobre tecnologia. Pelo acordo firmado, a RTM passa a participar de conferências com renomados especialistas de diversos países que analisam o comportamento e as tendências nos mercados de TI e Telecom com foco no segmento financeiro.
 
“Estar em sintonia com os rumos do mercado mundial, ampliando o conhecimento, nos possibilita uma melhor visão e aprofundamento das necessidades dos clientes, o que permite à RTM inovar, desenvolvendo novos produtos e serviços que atendam às exigências de um mercado cada vez mais ágil e dinâmico, com total segurança, utilizando tecnologia de ponta”, resume a Diretora Comercial e de Produtos da RTM, Adriane Rêgo.
 
Além de calls, o Gartner promove seminários e apresentações de fornecedores, além de workshops e cases, proporcionando contato com as melhores empresas de vários segmentos do mercado que podem gerar parcerias de qualidade.
 
No mês de abril, a RTM participou da Conferência Gartner Data Center, infraestrutura e operações de TI, em São Paulo, na qual foram discutidos os desafios dos líderes de TI para garantir inovação e produtividade sem deixar de fornecer os serviços essenciais de forma confiável e eficiente.

Fundado em 1979, o Gartner tem sede em Stamford, Connecticut, EUA, e possui 6.600 associados, incluindo mais de 1.500 analistas de pesquisa e consultores, e clientes em 85 países.