Notícias

Parceria com aceleradoras - 07/10/2016

Startup Farm
Com o apoio da RTM, a primeira fase do 17º Programa de Aceleração da Startup Farm, que acontece em espaço próprio no Google Campus, está chegando ao fi m. Depois de cinco semanas de imersão, os empreendedores terão a oportunidade de apresentar seus projetos inovadores ao mercado no Demo Day, a ser realizado no dia 20 de outubro, durante a Futurecom, a maior feira de TIC da América Latina, em São Paulo.

Na próxima etapa, as startups fi nalistas passarão pela segunda fase do programa e terão um acompanhamento de até dois anos em métricas e captação de investimentos.

Programa de Aceleração Darwin Starter
Após processo de seleção, as startups consideradas mais promissoras participarão do Darwin Day, evento que ocorre no dia 15 de outubro, em Florianópolis.

Os empreendedores subirão ao palco para apresentar seus projetos para a banca de avaliadores do Darwin Starter, composta por mentores e investidores, que farão a seleção das investidas pelo programa de aceleração. A divulgação ocorrerá no dia 21 de outubro e o programa tem início em 24 de outubro.

Criado pela CVentures, o Darwin Starter, com foco nas verticais Telecom/TI, Fintech, Insurance e BigData, conta com a parceria da RTM, da Cetip, da CNSeg e da Neoway.