Notícias

Clientes já podem usar chat corporativo RTM ROCKET.CHAT - 07/06/2018

Rocket.ChatOs clientes da RTM já podem adquirir a nova solução de comunicação corporativa: rtm rocket.chat, fruto de parceria firmada entre a RTM e a startup gaúcha Rocket.Chat, uma das finalistas do programa de inovação Desafio RTM, lançado no início do ano passado. Desenvolvida de acordo com as necessidades de cada instituição, de forma customizada, a plataforma, disponibilizada em rede privada, permite troca de mensagens em tempo real entre colaboradores, clientes e fornecedores.

Compatível com os principais sistemas operacionais, realiza traduções em tempo real, já que a interface está traduzida para 37 idiomas, possibilitando que times globais se conectem sem restrições.

A solução inclui conversas individuais ou em grupo, envio de mensagens de áudio e vídeo, listas de broadcast, canais de leitura e ainda tem a facilidade de realizar ligações de áudio ou videoconferência. Tudo oferecido com a garantia de segurança empresarial, ao atrelar as contas aos e-mails corporativos. Dessa forma, quando um usuário é desligado da empresa, ele perde automaticamente o seu acesso.

Na rtm rocket.chat, também é possível fazer a automatização de um suporte ao cliente por meio do uso de Bots, que utilizam machine learning. Eles geram maior proximidade aos usuários trazendo respostas previamente definidas e, conforme o uso, aumentam a sua gama de questões. É um projeto open source que visa ser a melhor plataforma de chats do mundo.

Para mais informações, entre em contato com o consultor comercial que atende a sua instituição.

Funcionalidades

  • Plataforma open source;
  • Comunicação interna e externa;
  • Canais ilimitados, mensagens individuais e em grupo;
  • Vídeo e Áudio;
  • Tradução em tempo real;
  • LiveChat;
  • Compatível com principais sistemas operacionais;
  • Painel de administração;
  • Identificação do usuário;
  • Automatização de processos através do uso de Bots;
  • Segurança empresarial;
  • Auditoria nas conversas.