Winco oferece solução de gravação via nuvem privada da RTM - 06/10/2014

Sempre preocupada em ampliar a gama de produtos e serviços que facilitem o dia a dia do mercado, a RTM acaba de firmar parceria com a Winco, empresa de tecnologia, com foco em soluções de segurança de informação e de conectividade. Pelo acordo firmado, a Winco disponibiliza o WTM Financial, solução desenvolvida para o setor financeiro que utiliza o Skype da própria instituição como ferramenta de comunicação corporativa, com gravação e controle de uso centralizados.

As empresas do setor financeiro que utilizam o Skype para atendimento a clientes e precisam gravar esta comunicação e armazená-la por pelo menos cinco anos, como exigem normas da CVM (instrução 505/11), Bovespa (certificação PQO), Cetip e ANBIMA, entre outras, poderão fazê-lo através da extranet financeira da RTM.

Além dessa obrigatoriedade, a gravação de conversas traz uma série de benefícios, como, por exemplo, a proteção contra repúdio, possibilidade de supervisão de qualidade no atendimento e a preservação de histórico para consulta posterior.

Hospedada na RTM, com garantia de segurança, a estrutura permite a gravação ilimitada de chamadas e chats; reprodução de conversas; controle de lista de contatos por usuário e grupo; monitoramento de chats em tempo real; busca por palavra-chave; e possibilidade de integração com Active Directory (AD).

Composto basicamente pelo Portal de Gerência (disponível na extranet da RTM) e agentes nas estações de trabalho, o WTM Financial dispensa a utilização de servidor local e a necessidade de treinamento. Para mais informações, entre em contato com o consultor comercial que atende a sua instituição ou pelo e-mail comercialrtm@rtm.net.br.

O QUE OFERECE
  • Gravação centralizada de chamadas
    Possibilita a gravação de conversas de voz de usuários que usam o Skype, que podem ser acessadas e reproduzidas com segurança e facilidade. As gravações são armazenadas de forma automática, viabilizando a utilização do Skype como canal de comunicação com clientes, fornecedores e parceiros. O áudio das chamadas é gravado no padrão MP3, podendo ser facilmente reproduzido ou baixado do portal quando necessário.
  • Monitoramento de chats em tempo real
    O Portal de Gerência permite visualizar os chats de Skype entre funcionários e seus clientes, na medida em que estão sendo gravados na RTM.
  • Controle de uso do Skype
    O agente do WTM Financial instalado nas estações de cada instituição possibilita o gerenciamento e controle do uso do Skype, individualmente ou por grupo, autorizando ou bloqueando a realização de chamadas, chats e transmissão de arquivos. O agente permite ainda controlar a lista de contatos.
  • Administração com diferentes perfis
    Com o WTM Financial, é possível cadastrar múltiplos administradores com diferentes perfis, para consulta, configuração ou ambos.
SOBRE A EMPRESA

Fundada em 1997, a Winco é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções de segurança de informação e de conectividade TCP/IP.

Contando com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Winco desenvolve soluções de segurança e controle de acesso à Internet, tais como o Winconnection, o Winco DDNS e o Winco Talk Manager.