RTM e WINCO ampliam parceria para oferta do WTM Financial para Thomson Reuters - 06/03/2017

Sempre empenhada em agilizar as operações do setor financeiro, a RTM expandiu sua parceria com a Winco, empresa de tecnologia com foco em soluções de segurança de informação, conectividade e sistemas de alta performance. Pelo acordo firmado, a RTM, além de disponibilizar o WTM Financial, que provê gravação e controle de uso centralizado do Skype como ferramenta de comunicação corporativa, passa a oferecer o WTM para Thomson Reuters.

O novo serviço permite o armazenamento e consulta de conversas do Eikon Messenger da Thomson Reuters através da rede privada da RTM, dispensando servidores ou softwares nas estações de trabalho. Os históricos são disponibilizados para consulta através de um portal de gerência. O uso da solução garante o atendimento de normas do Banco Central, da CVM e da BM&F Bovespa. Quando utilizado em conjunto com o WTM Financial, permite a busca simultânea de conversas nos históricos de Skype e de Eikon Messenger.

Usuária, desde 2015, do serviço WTM Financial, a CM Capital Markets CCTVM foi uma das primeiras instituições a contratar também o serviço WTM para Thomson Reuters. De acordo com o Coordenador de Redes e Sistemas da Corretora, Bruno Barbato, a solução facilitou o dia a dia da instituição. “A integração da interface com o já contratado WTM Financial Skype nos proporcionou uma tela única para administração, facilitou a busca pela informação (gravações), otimizando a rotina do departamento responsável pelo controle da empresa. O uso dos serviços, com hospedagem na RTM, nos garante segurança e privacidade no tráfego da informação, dois itens fundamentais quando falamos de mercado financeiro, principalmente quando lidamos com uma solução Cloud.”, conclui Barbato.

Para mais informações, entre em contato com o seu consultor de negócios ou pelo e-mail comercial@rtm.net.br

Sobre a empresa

Fundada em 1997, a Winco é uma empresa de tecnologia 100% nacional com foco em soluções de segurança da informação e de conectividade TCP/IP. Contando com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Winco desenvolve soluções de segurança e controle de acesso à Internet, tais como o Winconnection, Winco DDNS, Winco Talk Manager e NetProtection.

Recursos e benefícios da solução

O que oferece:
Armazenamento ilimitado de conversas feitas pelo Eikon Messenger, por até 65 meses;

Gravação incorporada à plataforma, mesmo quando usada em dispositivos móveis;.

Hospedagem e operação feitas pela RTM, com alta disponibilidade e confiabilidade;

Acesso ao portal de gerência através da extranet financeira da RTM, garantindo segurança às informações;

Múltiplos logins administrativos com diferentes permissões (visualização, configuração ou ambos);

Busca e visualização de chats e anexos pelo portal de gerência, incluindo:

• Pesquisa de chats por participante, período e palavra-chave;

• Pesquisa unificada de chats de Eikon Messenger e Skype, caso o cliente seja assinante do serviço WTM Financial.