Notícias

Com alta performance, RTM comemora 15 anos - 05/09/2012

Mais de 300 executivos e gestores de TI das instituições usuárias prestigiaram o evento de 15 anos da RTM, realizado no espaço Trivento em São Paulo

Mais de 300 pessoas, entre diretores da ANBIMA e Cetip, representantes das áreas de Tecnologia e TI e executivos de instituições financeiras, participaram do coquetel comemorativo dos 15 anos da RTM, realizado no último dia 22 de agosto, no espaço Trivento, na capital paulista, na companhia dos artistas do Universo Casuo.

Na abertura do evento, o diretor geral da RTM, André Mello (foto em destaque) deu boas-vindas aos convidados, agradecendo a presença de todos. “É um prazer imenso recebê-los. Hoje, estamos reunidos para celebrar os 15 anos da RTM. É motivo de orgulho e grande emoção ter acompanhado esta trajetória de sucesso desde o início quando a nossa empresa ainda era um projeto. Para tornar realidade esse sonho, foi fundamental o talento e o trabalho incansável dos técnicos e especialistas que fazem parte do quadro da RTM. Faço questão de agradecer o empenho de cada um dos funcionários. Faço também um agradecimento especial à ANBIMA e à CETIP, que, além do apoio direto, reforçam a imagem e credibilidade da Rede junto ao setor financeiro. Agradeço ainda aos integrantes do Comitê Estratégico de Tecnologia da RTM, cuja participação nos fóruns é valiosa. Também não poderia deixar de destacar a importante contribuição de nossos parceiros e clientes”, concluiu Mello, passando a palavra para o novo presidente, Carlos Massaru Takahashi (foto). Em seu discurso, Takahashi falou do privilégio de estar à frente de uma empresa que em tão pouco tempo assumiu um papel imprescindível no setor. “Uma empresa pioneira, que se consolidou graças ao compromisso com a excelência técnica, ao respeito aos clientes, à seriedade e à transparência nas ações e estratégias. E, acima de tudo, uma empresa que sempre se pautou pela ética.” O presidente destacou a trajetória de sucesso da RTM e os planos para o futuro: “Ao mesmo tempo em que celebramos o passado, já estamos a caminho do futuro, investindo como sempre na convergência e compartilhamento de produtos, serviços e sistemas que o mercado precisa. Unificar a comunicação é a palavra de ordem. “Vamos oferecer a possibilidade de integrar voz, vídeo, mobilidade, mensagens, conferência e serviços em uma única plataforma, com gerenciamento centralizado e total segurança no tráfego das informações”, finalizou o executivo.

Visualize a galeria de fotos