RTM e FIS Firmam parceria - 05/04/2017

TOPOLOGIA FISA RTM firmou parceria com a FIS para oferecer acesso a solução FIS VALDI Trader (ex-GL), sistema de negociação DMA multi-broker, que possibilita conexão rápida e estável à B3. Ofertada através dos serviços da Rede Financeira e/ou Rede Corporativa, garante aos clientes operações de corretagem com precisão e segurança.

A iniciativa tem por objetivo construir uma grande rede de acesso aos vendors do mercado financeiro, utilizando a infraestrutura da RTM já contratada pela instituição para reduzir custos, a exemplo da conexão ao RoboTrader da BLK_Sistemas, anunciada em junho de 2016.

Para mais informações sobre serviços de acesso aos vendors, entre em contato com o seu consultor de negócios ou por e-mail.

Características:

• Acesso via link dedicado, garantindo maior segurança;
  • Redundância, assegurando disponibilidade e continuidade das operações;
  • Agilidade nas operações;
  • Rápida implementação;
  • Possibilidade de utilização do link preexistente entre cliente e RTM;
  • Disponível também através do rtm site de contingência;
  • Atendimento Especializado.

Sobre a FIS:

A FIS é líder global em tecnologia para serviços financeiros, com foco em bancos, processamento de pagamentos, asset management, wealth management, risco e compliance, trading, conectividade, consultoria e soluções outsourcing. Atende mais de 20.000 clientes em cerca de 130 países. Com sede em Jacksonville, na Flórida, emprega 55.000 pessoas no mundo e se destaca em processamento de pagamentos, softwares financeiros e soluções bancárias. Recentemente, a FIS adquiriu a empresa SunGard.