Notícias

Desafio RTM: 52 startups inscritas - 05/04/2017

Desafio RTMApós um mês de lançamento, foi concluída a primeira fase de inscrição no Desafio RTM, registrando 52 aplicações. O programa, que busca soluções para o mercado financeiro que possam ser disponibilizadas na rede da RTM ou cloud privada, recebeu o cadastro de startups dos segmentos de Fintech, Telecom, TI, Big Data/Analytics, App, Segurança, Mobile de seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraíba, Minas Gerais e Goiás, além de três residentes na França.

A próxima etapa prevê a seleção e a avaliação por um grupo de executivos nos seguintes quesitos: produto, mercado, modelo de negócio e equipe. A ideia é que as 20 startups mais qualificadas permaneçam no programa para realização de entrevistas online. Na sequência, as 15 que mais se destacarem terão a oportunidade de se apresentar para uma seção de pitchs para a banca avaliadora, que selecionará cinco finalistas. Os últimos estágios incluem desenvolvimento/adequação da solução e experimentação/ganho de escala.

O Desafio é mais uma iniciativa do Conecta RTM, programa de inovação aberta, que visa interagir com o ecossistema tecnológico para promover a inovação nos negócios, antecipar tendências e mudanças no mercado, identificar oportunidades de novos produtos e serviços, gerando valor agregado para os clientes.

Acompanhe o andamento do Desafio RTM no endereço www.rtm.net.br/desafio/

gráfico