Dezoito anos em prol do mercado financeiro - 04/01/2016

Dois mil e quinze marcou os 18 anos de funcionamento da RTM, a empresa de tecnologia da ANBIMA e da Cetip. Quase duas décadas trabalhando em prol de um mercado financeiro mais dinâmico e seguro, com o compromisso de suprir suas demandas com excelência técnica e atendimento diferenciado.

Para celebrar a data, foram realizadas diversas ações ao longo do ano, desde a criação de um selo comemorativo presente em toda a comunicação virtual e impressa da empresa até uma grande festa reunindo o conselho da RTM, as diretorias dos acionistas e seus respectivos convidados, clientes, provedores e parceiros, além de colaboradores.

Mas o ano não foi só de festa, há muitas conquistas para destacar. Por isso, o Conexão RTM traz uma retrospectiva das principais realizações.

Dedico esta edição especial à equipe RTM, que trabalha diariamente visando fazer sempre o melhor; aos acionistas, pela confiança e pelo apoio irrestritos; e aos nossos clientes e parceiros, nossa razão de existir.

A todos que nos acompanharam nessa trajetória, desejo boas festas e um ano novo de muitas alegrias.

André Mello
(Diretor Geral)

Leia a Retrospectiva 2015.