Notícias

Startups do 17º Programa de Aceleração da Startup Farm apresentam seus projetos a investidores na Futurecom - 04/11/2016

Carlos Augusto Leite Netto, CEO da MATERA SystemsOs empreendedores das startups participantes do 17º Programa de Aceleração da Startup Farm, que conta com o apoio da RTM, apresentaram seus projetos para um público de cerca de 300 pessoas no Demo Day, realizado durante a Futurecom, a maior feira de TIC da América Latina, em São Paulo.

Uma banca, formada por investidores, empreendedores e executivos de grandes empresas, elegeu as mais preparadas para o mercado, com destaque para Rapidoo, em primeiro lugar e GoEPIK em segundo.

As 11 startups aceleraram seus negócios durante cinco semanas na sede da Farm, localizada no Google Campus em São Paulo e agora seguem para a segunda fase do programa, na qual serão acompanhadas por até dois anos na captação de investimentos e evolução das métricas.

Conheça as 11 startups aceleradas no 17º Programa de Aceleração:

Rapidoo | Factoring Online
Antecipa as Notas Fiscais emitidas por seus clientes, pagando à vista o que foi vendido a prazo. Cria uma experiência de usuário 100% online e self-service, que oferece crédito ao pequeno e micro empresário de forma rápida, transparente e sem dor de cabeça.

GoEPIK
Reduz o tempo de manutenção, setup e indisponibilidade de máquinas. Com tecnologia de ponta e realidade aumentada, guia visualmente operadores para potencializar a perícia e padronizar a execução de processos.

Novare
Plataforma de inteligência para decisões de investimentos em startups, através do acompanhamento de indicadores de crescimento e estágios de maturidade.

Wall
Solução inovadora para a Prevenção a Fraudes. Um inteligente score de fraude autentica transações financeiras presenciais e virtuais. Maior acuracidade, menor tempo de resposta e melhor custo-benefício.

LegalBot
Democratiza o acesso à inteligência regulatória para indústria financeira, com uso intensivo de algoritmos de machine learning na gestão do fluxo de normativos. Soluciona o controle do risco regulatório com praticidade, seletividade e produtividade.

Perspectiva V.R
Desenvolve experiências de compra inovadoras com o uso de visão computacional, realidade virtual e aumentada. Permite visualizar móveis e decorações dentro da casa do cliente, aumentando a conversão e reduzindo devoluções para lojistas online.

Adapt
Desenvolve um novo formato não intrusivo de anúncios em vídeos online. Diferentemente dos banners que ficam sobre os vídeos, os anúncios entram no contexto do vídeo, de forma que sejam tão reais quanto se estivessem lá no momento da gravação.

Celebrar
Marketplace que conecta formandos a fornecedores de serviços para festas de formatura. Possibilita liberdade de escolha para convergir os reais interesses dos universitários, de forma que todo o processo seja transparente, democrático e inclusivo.

Comadres
Site de aluguel de produtos para bebês e crianças: carrinhos, cadeirinhas de carro, brinquedos, etc. O cliente paga somente enquanto utilizar. Economia, acesso, sustentabilidade e rede materna em um só lugar.

Donuz
Ajuda as empresas a reter e fidelizar seus clientes através de uma plataforma de programa de pontos e relacionamento com o cliente. O consumidor ganha pontos comprando com cartão de crédito ou débito. Sem integrações e sem CPF.

Mokation
Plataforma de música inteligente que influencia o comportamento de consumo no varejo. Cria a identidade musical para estabelecimentos comerciais por meio de playlists personalizadas que se adaptam dinamicamente, permitindo aos usuários finais pedir a música que desejam ouvir e participar de campanhas.