Clipping

Sistema Galgo fecha contrato com a rede RTM, mais uma opção de link de acesso

12/12/2011 | site: http://www.sistemagalgo.com.br

O Sistema Galgo, que atualmente tem seu acesso provido pela rede privada RCCF, disponibilizará ainda no primeiro trimestre de 2012 mais uma opção de acesso: a rede RTM.

Buscando alternativas para viabilizar o acesso do mercado ao Sistema Galgo e considerando que várias instituições já possuem um serviço contratado junto à RTM, agilizamos a contratação deste provedor, de forma a oferecer novos meios de conexão ao sistema, mantendo sempre as definições de segurança apresentadas pelas instituições proprietárias do sistema. A rede RTM apresenta uma flexibilidade maior, com três soluções disponíveis.

Para as instituições que já possuem o serviço Financial Net da RTM, a utilização do Sistema Galgo é possível através de uma configuração efetuada pela RTM, o que é praticamente imediato.

Para as instituições que não possuem o serviço acima, há duas opções de conexão. A primeira, efetuando a contratação de um link para a conexão com o sistema. Neste caso, a utilização do sistema dependerá do tempo de instalação da infra necessária ao link. A segunda é o acesso a RTM através da internet (através de uma VPN criptografada), o que também permite acesso praticamente imediato ao Sistema Galgo.

Para mais informações, consulte a gerência de negócios do Sistema Galgo: Para mais informações entre em contato com a área de Negócios pelo telefone 2529-7000, email gn_sistemagalgo@anbima.com.br ou área de contato do site www.sistemagalgo.com.br.