Clipping

RTM investe em hot lines para o mercado financeiro

12/04/2011 | site: http://www.executivosfinanceiros.com.br

Tendo em vista a crescente demanda do mercado financeiro por linhas privadas de voz (hot lines) para comunicação com parceiros de negócios, a RTM – empresa de serviços de tecnologia, investiu cerca de R$ 850 mil, nos últimos dois anos, na estrutura e ampliação dos seus pontos de presença.A expectativa é de aumento de 50% na utilização do serviço.

Somente em 2010, a RTM ativou mais de 280 canais de voz exclusivos, registrando um aumento de cerca de 300% em relação ao ano anterior. Hoje, 191 clientes entre bancos, distribuidoras e corretoras utilizam o serviço, totalizando 1.594 linhas privadas no segmento financeiro.

Segundo diretora de marketing e produtos da RTM, Adriane Rêgo, o grande número de adesões de 2010 comprova que o mercado precisa desse serviço. “Somos a rede do setor financeiro e procuramos criar soluções que facilitem o as operações dos nossos usuários, a custos competitivos".

O serviço da RTM possibilita a integração de diversas tecnologias, permitindo oferecer facilidades e serviços inteligentes de voz para as instituições usuárias, sem abrir mão de da segurança e qualidade, com baixo custo de infraestrutura.

A RTM conta também com infraestrutura de voz já instalada em diversas instituições-clientes e provedores de informação e serviço, como o Banco Central no Rio de Janeiro e Brasília e a Secretaria do Tesouro Nacional em Brasília, proporcionando maior economia e rapidez na integração com essas entidades.