Notícias

Diretora fala sobre aceleração de startups em live da Darwin

“Um ecossistema aberto é fundamental hoje em dia. Sem ele, é impossível acompanhar as mudanças avassaladoras que vêm acontecendo tanto na tecnologia quanto no segmento financeiro. Na RTM, acreditamos que o único caminho capaz de trazer uma real contribuição para tornar o setor financeiro mais ágil, dinâmico e acessível é o da inovação aberta”, disse a nossa diretora Comercial e de Produtos, Adriane Rêgo, na live realizada pela Darwin Startups, aceleradora eleita três vezes consecutivas a melhor do Brasil, que conta com a parceria corporativa da RTM desde 2016.

Também participaram convidados de outros parceiros do programa, como Juliana Innecco, head of Innovation do Torq Labs e Dealflow Leader da Sinqia, Felipe Lettiere, analista de Novos negócios & Inovação na B3, e Rodrigo Pereira, superintendente de Novos Negócios, Inovação & Corporate Venture na B3. O objetivo era apresentar as três empresas (RTM, B3 e Sinqia) para as startups que estão interessadas em se inscrever na 11ª turma da Darwin, mostrando como podem ajudar na estratégia e na criação de oportunidades ao longo do processo seletivo.

Adriane também falou sobre o impacto que as startups poderão causar no Open Finance e explicou como a RTM pode apoiar os empreendedores dentro do programa da Darwin.

As inscrições do batch #11 da Darwin Startups foram prorrogadas até o dia 5 de novembro. Elas podem ser realizadas no site: https://bit.ly/3kdVtJo. O foco é prioritariamente em startups das verticais Fintechs, Big Data & Analytics e TI & Telecom, que já tenham faturamento (primeiros clientes) e buscam apoio para encontrar o Product Market Fit (PMF).

As empresas escolhidas para serem aceleradas podem receber investimento de até R$500k, com participação negociável, suportes psicológico e jurídico, mentorias, acesso a ferramentas e integração ao mercado por intermédio da Darwin.

Para assistir a live completa, clique aqui.

• Tags •