Notícias

Desempenho da RTM é valorizado pelos clientes

Em estudo realizado com os clientes, no final de 2019, através do Instituto H2R Pesquisa, a atuação da RTM foi muito valorizada, obtendo um aumento de 10% nas notas acima de nove pontos em relação à última avaliação aplicada em 2017.

O objetivo é avaliar a imagem e a força da marca no mercado, além de acompanhar e monitorar a satisfação dos usuários sobre produtos e serviços oferecidos, comunicação, canais de atendimento e suporte. Foram ouvidas 130 pessoas, entre gestores de TI e Telecom e representantes técnicos, de bancos, corretoras, distribuidoras, assets e instituições de meios de pagamentos distribuídos por todo o território nacional, sendo 60% das empresas de São Paulo, 12% do Rio de Janeiro e 28% de outros estados.

Top of mind

RTM é Top of mind em Telecom e data center

A RTM foi a marca mais lembrada pelos clientes como provedora de serviços de Telecom e data center para o mercado financeiro, sendo citada espontaneamente por 34% da base, um aumento de 3 pontos em relação à pesquisa anterior.

Desempenho

A avaliação geral de desempenho da RTM é extremamente positiva, tendo 46% da amostra dado notas acima de nove.

O NPS, metodologia para avaliar a experiência dos clientes com a marca RTM, registrou um crescimento expressivo de 6 pontos em relação à pesquisa anterior, indicando um aumento na aprovação e recomendação da empresa ao mercado.

Desempenho da RTM é avaliado positivamente

Inovação

Quase 60% da amostra percebe a RTM como uma empresa inovadora, registrando um avanço de 10% em relação ao estudo aplicado em 2017. Dezenove por cento citaram inovação em produtos e serviços.

Pontos fortes

Confira os pontos fortes da RTM

Relacionamento

Produtos e Serviços

Confira a pontuação em Produtos e Serviços da RTM

Oportunidades de melhoria

Vinte e um por cento dos clientes não identificaram nenhum ponto de melhoria. Para 13%, há uma certa insatisfação com os preços praticados, 21% gostariam de estreitar o relacionamento com a RTM enquanto 4% não souberam responder. Segurança é o tema que os clientes esperam mais inovação da RTM. Cresce também o interesse por tecnologias digitais e open banking.

• Mais notícias •

Happy Hour online com clientes

Como parte do programa de relacionamento da RTM, os happy hours realizados presencialmente foram reorganizados no formato online, em salas privadas virtuais, reunindo, nos dias 21 e 28 de maio,...

RTM realiza live sobre Sandbox

A RTM realizou sua primeira live, no YouTube, tendo como tema Sandbox. O evento online foi aberto ao público e reuniu especialistas e players do mercado financeiro para falarem sobre...