Compartilhe

Darwin Startups é eleita melhor aceleradora pela 4ª vez
PorRTM

Pelo quarto ano consecutivo, a Darwin Startups, que conta com a parceria corporativa da RTM, foi eleita a melhor aceleradora do país pela Startup Awards, premiação que reconhece empresas e profissionais de destaque em tecnologia e inovação. O anúncio dos vencedores foi feito na última sexta-feira (19/11) pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

Marcus Mueller, CEO da Darwin Startups, falou sobre a conquista e os desafios enfrentados neste ano.

“O ano de 2021 significa muito para a Darwin! Nele, conseguimos selecionar e acelerar a 10ª turma do nosso programa, realizado em parceria com a RTM e outras corporações do mercado financeiro. Um marco nos nossos seis anos de atuação no mercado e que indica que estamos conseguindo, de fato, gerar o impacto que buscamos no ecossistema de inovação do país. Para coroar tudo isso, receber, pela quarta vez consecutiva, o prêmio de Melhor Aceleradora do País é uma grande alegria. Dedicamos ele a todos os atores, como a RTM, que fazem parte disso e nos ajudam a construir diariamente o sonho de apoiar empreendedores e empreendedoras do Brasil!”, celebra Mueller.

A Darwin Startups está na sua 11ª turma e tem como objetivo apoiar e contribuir com a jornada de empreendedores das verticais de Fintech, Big Data & Analytics e TI e Telecom. As empresas escolhidas para serem aceleradas recebem investimento de até R$500k, com participação negociável, mentorias, apoio psicológico e jurídico, além de acesso a ferramentas.

A RTM apoia o programa desde 2016 e já ajudou a acelerar mais de 60 startups até o momento.

Saiba mais sobre a Darwin: https://darwinstartups.com/.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    3 conteúdos sobre Open Finance para estar por dentro do assunto no Febraban Tech
    Como o metaverso vai impactar o mercado de investimentos?
    Como o metaverso vai impactar o mercado de investimentos
    Como funciona o Pentest? Conheça os tipos e saiba como fazer
    Pentest: saiba como funciona o teste de intrusão