fbpx

Notícias

Conheça a nuvem da RTM: conexão entre pública e privada

E-book Conheça a nuvem da RTM - Conexão entre nuvem pública e privada

Nunca fez tanto sentido usar aquela velha frase: “a mudança é a única constante na vida”. No mundo dos negócios, isso ainda é mais forte. Se observarmos só as instituições financeiras, são muitos desafios em busca de respostas rápidas e eficientes. Para acompanhar as mudanças de hábitos do cliente, melhorar a interação e relacionamento, gerar mais confiança, essas organizações se apoiam em soluções que dinamizem os seus negócios e criem modelos ainda mais ágeis de atuação.

O uso de cloud computing, por exemplo, vem facilitando muito a transformação digital desses players ao oferecer vários atributos: eficiência, consistência, flexibilidade, rapidez, segurança e ótimo custo-benefício. Diante de tantas vantagens, a implantação da computação em nuvem torna-se essencial para as instituições garantirem crescimento, competitividade e evolução no mercado.

Algumas perguntas, porém, surgem constantemente entre os decisores: entre a nuvem privada ou pública, qual adotar? O que funciona mais? Na hora de escolher, qual empresa ter por perto?

Desenvolvemos um e-book justamente para destacar as diferenças entre as nuvens, mostrar a sua importância nas instituições financeiras e para que você tome a melhor decisão na hora H:

A nuvem da RTM não é apenas mais uma opção disponível. Trata-se de um modelo exclusivo que vem acompanhada da oferta de uma empresa experiente, capaz de apoiar em todo o processo, desde o planejamento, passando pelas configurações, até chegar à gestão dos dados e ambientes.

Ter uma parceria especializada contribui muito para o sucesso da implementação, e promover a mudança que você espera, deixar a sua equipe livre para desenvolver novas aplicações, e ganhar mais competitividade e confiabilidade.

Quer saber mais sobre o assunto? Faça o download do e-book. O material pode ser baixado gratuitamente. Acesse agora Conheça a nuvem da RTM: conexão entre pública e privada.

• Mais notícias •

100ª reunião de Conectividade & Cloud na ACATE

O Diretor de Operações da RTM, Carlos Roberto Teixeira, participou, no dia 19 de fevereiro, da 100ª reunião da Vertical de Conectividade & Cloud da ACATE – Associação Catarinense de...

Ferramentas para traders: otimização de processos

As atividades em uma instituição financeira são constantes, aceleradas e intensas. Exigem muito dos profissionais e das ferramentas que utilizam, qualquer problema, como uma pane no sistema ou instabilidade que...

Desempenho da RTM é valorizado pelos clientes

Em estudo realizado com os clientes, no final de 2019, através do Instituto H2R Pesquisa, a atuação da RTM foi muito valorizada, obtendo um aumento de 10% nas notas acima...

RTM coordena GT de Resiliência Cibernética

O Gerente de Segurança da RTM, Renan Barcelos, foi escolhido para coordenar o Grupo de Trabalho de Resiliência Cibernética criado por empresas denominadas Infraestruturas do Mercado Financeiro (IMFs). Participam Banco...