Notícias

RTM adquire certificação PCI-DSS

Tendo em vista o crescimento expressivo do número de clientes do setor de meios de pagamentos, a RTM adquiriu a certificação PCI-DSS, que estabelece um padrão de segurança sobre o processamento de dados sensíveis em operações com cartões de crédito.

O certificado é emitido pela empresa de auditoria (QSA) autorizada pelo Security Standard Council, uma organização global. A conformidade dos requisitos representa um diferencial para as empresas, pois garante a responsabilidade com os dados trafegados, comprovando que há segurança neste processo.

“Recentemente, tivemos um aumento considerável de clientes do setor de meios de pagamento e, por isso, entendemos a importância de validar a segurança de nossas tecnologias e sistemas com a aquisição deste certificado”, disse Renan Barcelos, Gerente SOC (Security Operation Center) da RTM.

Para obter a certificação, a RTM passou por uma avaliação minuciosa, testes em sua infraestrutura e auditoria, garantindo que todos os padrões da organização atendessem as exigências. 

Clique aqui e conheça nossas soluções para meios de pagamento.

• Tags •