Logo RTM
Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?
A imagem mostra uma foto do gerente de Segurança da Informação da RTM, Renan Barcelos, sorrindo. Ele veste um terno cinza escuro. No canto inferior direito, há um grafismo em vermelho com a pergunta "Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?".
Imagem de homem pensativo a frente de um laptop dentro do grafismo da RTM com a pegunta escrita ao lado: "O que são contêineres em uma cloud?"
Como colocar soluções em contêineres em uma cloud?
Duas mãos seguram um smartphone. Na tela aparece o logo do Drex do Banco Central. Embaixo aparece a frase: Drex: tudo sobre a moeda digital do Banco Central e como ela pode revolucionar o mercado financeiro. Acesse o e-book.
Drex: tudo sobre a moeda digital do Banco Central e como ela pode revolucionar o mercado financeiro
Mulher negra de camisa azul claro está sentada em uma mesa de madeira. Ela olha para o notebook com a mão na boca aparentando estar pensativa. Em destaque vermelho no centro há a pergunta: Due diligence e compliance, qual a relação?
Due Diligence e compliance: entenda a relação no mercado financeiro
A ilustração traz duas fotos. A primeira, à esquerda, mostra uma mesa com papéis de relatórios e gráficos e com mãos masculinas e femininas por cima. A segunda, à direita, mostra um homem negro olhando para um smartphone branco e sorrindo.
Arranjos de pagamento: ferramentas para se adequar às normas Bacen
Histórico de Notícias
Uma mulher ruiva executiva olha para frente com um notebook cinza no colo. Embaixo está escrito: Infográfico. Orquestração e gerenciamento de contêineres: comparativo entre Kubernetes, Openshift e Docker.
Orquestração e gerenciamento de contêineres: comparativo entre Kubernetes, Openshift e Docker
Imagem vermelha com recursos gráficos que representam uma nuvem. No meio está escrito: Mais empresas na nuvem, mais FinOps.
FinOps: desafios na implementação e como superá-los
Homem de camisa branca digita em um notebook. No lado esquerdo aparece a pergunta: qual a solução ideal de infraestrutura em meios de pagamentos?
Infraestrutura para meios de pagamento: conheça as soluções da RTM
Um gráfico aparece em cima de uma mão com a palma pra cima. Ao lado está escrito 'Tecnologia na gestão de ativos".
Principais inovações tecnológicas aplicadas à gestão de ativos