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A nova comunidade do mercado financeiro: RTM Community
PorRTM
Thumbnail da notícia: A nova comunidade do mercado financeiro: RTM Community, qie aparece um investidor usando a RTM Community pelo celular

Buscando facilitar a comunicação crítica entre players do mercado financeiro, a RTM lançou a RTM Community, plataforma com soft turret embutido possibilitando que traders e profissionais de instituições financeiras se comuniquem com mais praticidade e rapidez.

Funciona como uma rede social que pode ser acessada via internet de qualquer dispositivo (computador, tablet ou smartphone) e já atende todos os requisitos de compliance, estando apta para auditorias. Além disso, conta com a proteção de firewalls e criptografia nas conversas a fim de garantir a integridade das comunicações.  

Alguns dos principais benefícios da RTM Community é permitir pesquisar novos contatos de interesse para solicitar conexão e facilitar o acesso às hotlines contratadas com a rede RTM.

Para explicar como a solução pode ajudar parceiros de negócios, entrevistamos André Nazário, CEO da BYNE, empresa da RTM, que liderou o processo de criação da plataforma.

– Por que criar uma comunidade de voz no mercado financeiro?

R: A RTM Community busca atender uma necessidade atual do mercado financeiro em comunicação crítica. Hoje, existem diferentes ferramentas sendo utilizadas para negociações, enquanto antigamente esse tipo de comunicação se concentrava no turret tradicional. Só que um ponto importante é o compliance exigido no setor financeiro. É preciso garantir que estas conversas sejam gravadas e possam ser auditadas. E o nosso soft turret garante isso, pois possui as mesmas funcionalidades de um turret tradicional, sendo totalmente adepta ao compliance. Atualmente temos disponível a comunicação via voz, mas em breve também teremos funcionalidades de chat e vídeo dentro da plataforma.

– Como a RTM Community ajuda o mercado?

R: A Community é como uma rede social. Ela conecta os usuários de maneira ágil, simples e segura e permite que eles pesquisem e encontrem no sistema novos contatos que possam ser do interesse da instituição, o que propicia a criação de novas oportunidades de negócios. Além disso, ela resolve um outro problema: o de profissionais que ainda não tem acesso a uma turret tradicional. Para eles, é muito mais fácil e barato aderir a uma soft turret, que irá atender todas as suas necessidades de comunicação crítica com mais flexibilidade.

– O que é possível fazer na RTM Community?

R: Além de pesquisar novos usuários para estabelecer conexão, a plataforma permite realizar, receber, monitorar e transmitir chamadas, gravar e auditar conversas, e acessar hotlines contratadas na rede RTM, e ainda simplifica o onboarding de novos inscritos.

– Como é a contratação da RTM Community?

R: A solução possui um ótimo custo-benefício, sendo um SaaS (Software as a Service), e pode ser contratada em dois modelos: uma com acesso a todas as funcionalidades da plataforma aderindo a um módulo de integração, que permite se conectar a instituições e parceiros por um valor mensal, e outra de forma totalmente gratuita, mas com limitações de uso e chamadas mais restritas. Além disso, os usuários de hotlines na RTM já possuem acesso gratuito para operar suas linhas privadas. Para realizar a contratação, basta entrar em contato com um de nossos consultores comerciais.

Interessados em saber mais sobre a RTM Community podem acessar a página da solução no nosso site.

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