Quem somos

RTM: Rede de Telecomunicações para o Mercado Financeiro

A RTM é a maior provedora de serviços para integração do mercado financeiro brasileiro, oferecendo infraestrutura de telecomunicações e soluções de tecnologia em ambiente de nuvem privada com total segurança e alta taxa de disponibilidade.

Empresa da ANBIMA e da B3, está presente em 19 estados conectando cerca de 500 instituições de todos os portes e 24 provedores de informações e serviços.

Em parceria com a Embratel, fornece a estrutura de gerenciamento da RSFN, uma das redes do Sistema de Pagamentos Brasileiro.

Com uma visão abrangente de negócios, a RTM aposta no modelo de inovação aberta, estimulando a criatividade e o empreendedorismo através de iniciativas e projetos compartilhados entre parceiros, clientes e startups.

O relacionamento é o principal diferencial da empresa, que busca sempre estar próxima dos seus clientes, atendendo as suas demandas.

Missão

Prover serviços para integração do mercado financeiro, oferecendo infraestrutura de telecomunicações e soluções de tecnologia com total segurança e alta taxa de disponibilidade.


Visão

Ser referência em inovação tecnológica para o setor financeiro, através de relacionamento próximo com clientes e sociedade, buscando criar valor compartilhado para antecipar soluções que agreguem valor ao mercado.


Valores

  • Segurança
  • Relacionamento
  • Inovação
  • Tecnologia

Presença

Abrangência

Parceria