Renascença contrata nova hotline internacional - 31/08/2017

Ana Lúcia Alexandre de Sousa, Gerente Geral da RenascençaUsuária da RTM há 18 anos, a Renascença DTVM se destaca por utilizar intensamente os serviços da Rede nos segmentos de voz, dados e imagem, garantindo a seus clientes segurança e agilidade nas transações financeiras. Nesta entrevista, a Gerente Geral, Ana Lúcia Alexandre de Sousa, e o Analista de Telecom, Daniel Neves, comentam sobre a recente contratação de uma nova hotline internacional para falar com parceiro de negócios em Nova Iorque.

O que motivou a escolha da RTM para prover o serviço de hotline internacional frente às demais ofertas?
Em primeiro lugar, a confiança e a parceria que temos. A RTM está sempre antenada às nossas necessidades. Além disso, as alternativas encontradas com preços similares ofereciam tráfego pela internet, ao menos em uma parte do canal, o que não garante a segurança que tanto precisamos. Com a hotline internacional da RTM, temos um canal privativo que, além da segurança, oferece alta taxa de disponibilidade.

Que benefícios esse serviço via RTM proporciona? A solução está atendendo às expectativas?
Sem dúvida. Trata-se de um produto totalmente maduro. Desde o início do ano, já contratamos três linhas para falar com instituições em Nova Iorque. As vantagens são muitas: alta taxa de disponibilidade, segurança, agilidade na ativação, além de acesso aos principais mercados globais e o atendimento diferenciado ininterrupto.

Além do curto prazo, o processo de ativação é o mesmo das linhas nacionais. Qual a importância da agilidade para a Renascença?
Assim como o mercado financeiro é volátil, o humor dos parceiros comerciais também pode ser. Uma linha privada é um protocolo de intenções, e, de certa forma, de fidelidade entre as partes. A agilidade de instalação é fundamental, pois não deixa o relacionamento esfriar.

A RTM, hoje, é a maior provedora de linhas privadas do mercado financeiro. Que vantagem você vê em ter acesso ao serviço internacional, com valores tabelados e cobrança em moeda brasileira?
Além da vantagem óbvia de não estar sujeito à variação cambial, a robustez, a capilaridade e a rápida resposta a incidentes da RTM nos dão muita tranquilidade. A RTM entende perfeitamente a criticidade do nosso negócio.

Como classifica o relacionamento com a RTM?
Desde seu surgimento, a RTM está alinhada às necessidades das instituições financeiras. O relacionamento se fortaleceu naturalmente. É gratificante perceber que alguns de seus produtos nasceram de demandas nossas. A capacidade da RTM vai além de somente nos ouvir, ela tem uma equipe qualificada e competência técnica para buscar soluções e replicar os resultados.

Saiba mais

Com a rtm hotline internacional, os clientes podem falar com seus parceiros de negócios nos principais polos econômicos do mundo por meio de um canal privativo, com garantia de alta taxa de disponibilidade.
A RTM oferece soluções customizadas para 18 países distribuídos entre América, Europa, África, Ásia e Oceania, com custo fixo independente da utilização e localidade.
Entre em contato: comercial@rtm.net.br