Notícias

RTM integra verticais da ACATE - 22/12/2016

AcateA RTM é apoiadora das verticais de negócios Conectividade e Fintech da ACATE - Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia.

O objetivo é criar grupos de empresas que atuem em mercados semelhantes e complementares, estimulando o associativismo e o relacionamento. A iniciativa integra o programa de Inovação Conecta RTM.

O que faz a ACATE

Com sede em Florianópolis, atua, desde 1986, em prol do desenvolvimento do setor de tecnologia do Estado de Santa Catarina. Ao longo da sua criação, a ACATE se consolidou como uma das principais interlocutoras das empresas catarinenses de tecnologia junto aos poderes públicos municipais, estaduais e federal, além de outras entidades representativas e instituições do setor tecnológico, não apenas em Santa Catarina, mas no Brasil.

A ACATE também trabalha na articulação entre o setor tecnológico catarinense, centros de ensino e pesquisa e agências de financiamento, e mantém parceria com diversas empresas e entidades para oferecer cada vez mais benefícios e instrumentos de crescimento para seus associados. Condições que fortalecem os vínculos e as potencialidades que o associativismo pode propiciar para os empreendimentos tecnológicos catarinenses por meio da ACATE e que têm como resultado maior o fortalecimento do setor tecnológico no Estado de Santa Catarina.