Notícias

Parceria garante estabilidade da conexão e eficiência na entrega - 07/06/2018

Luis Gustavo Penteado, Diretor de Vendas da América Latina da UllinkCom a recente parceria firmada com a Ullink, a NYFIX, a RTM começa a se estabelecer como uma grande rede de conectividade do setor financeiro, ao oferecer, por meio dos serviços de extranet e/ou rede corporativa, acesso a vendors via link dedicado, com redundância, garantindo a continuidade das operações a custos reduzidos.

Em entrevista ao Conexão RTM, o Diretor de Vendas da América Latina da Ullink, Luis Gustavo Penteado, fala sobre os benefícios de utilização da infraestrutura da RTM.

O que faz a Ullink?
A Ullink é uma empresa mundial de tecnologia especializada em conectividade e trading eletrônico para o mercado global financeiro. Presente em mais de dez países, a NYFIX é uma comunidade de trading para o roteamento de ordens, contando com cerca de 2 mil participantes, incluindo buy sides e sell sides, facilitando a conexão entre eles.

Quais vantagens da parceria com a RTM?
O objetivo da parceria da Ullink com a RTM é prover o acesso à rede NYFIX através da rede da RTM, garantindo assim a estabilidade da conexão e a eficiência na entrega das ordens para os participantes. A RTM tem cerca de 99% das conexões com os participantes financeiros do Brasil, facilitando a conexão entre o sell side e o buy side e os conectando com agilidade.

Como o setor financeiro pode se beneficiar?
Os participantes do setor financeiro se beneficiam desta parceria acessando uma comunidade de cerca de 2 mil participantes com segurança, escalabilidade em um modelo on-demand, multi asset class, no qual a flexibilidade para novas conexões ou mudanças destas conexões existentes são totalmente gerenciadas pela equipe da NYFIX.

Como funciona a implantação em novos clientes? Qual a importância da RTM neste processo?
A implantação é totalmente conduzida pela equipe GCM da NYFIX (Global Connectivity Management), que possui mais de 10 anos de experiência na adesão de novos clientes. A equipe técnica da RTM é peça chave neste processo para viabilizar o acesso ao cliente de forma rápida, estável e segura.

Características

  • Acesso via link dedicado, garantindo maior segurança;
  • Redundância, assegurando disponibilidade e continuidade das operações;
  • Agilidade nas operações;
  • Rápida implementação;
  • Possibilidade de utilização do link preexistente entre cliente e RTM;
  • Disponível também através do rtm site de contingência.


Para mais informações, entre em contato com o seu consultor de negócios.